quarta-feira, 30 de março de 2011
Próxima sessão de esclarecimento: FOZ DO CANEIRO
As sessões de esclarecimento promovidas pela Plataforma Mondego Vivo, envolvendo as populações ribeirinhas, vão continuar e para o próximo dia 8 de Abril, às 21h00, está marcada mais uma, a segunda, na aldeia de Foz do Caneiro, precisamente o local onde está prevista a construção da mini-hídrica. O encontro está marcado para a sede do grupo desportivo local.
terça-feira, 29 de março de 2011
Rebordosa associa-se à luta contra a construção da mini-hídrica
A sede da União Popular da Rebordosa foi palco para a 1.ª sessão de esclarecimento à população sobre o projecto de construção da mini-hídrica na Foz do Caneiro.
A Plataforma Mondego Vivo apresentou-se à população da Rebordosa, que correspondeu ao repto lançado comparecendo em bom número.
Esta acção já teve eco na comunicação social, através do Diário as Beiras e Diário de Coimbra, cujos textos descrevem bem o que se passou na sessão e que podem lidos nos links abaixo:
www.diariocoimbra.pt
(Diário de Coimbra, 29 de Março de 2011)
(Diário de Coimbra, 29 de Março de 2011)
(Diário as Beiras, 29 de Março de 2011)
sexta-feira, 25 de março de 2011
1.ª sessão de sensibilização da população sobre a problemática da mini-hídrica.
Vai começar, hoje, na sede da União Popular da Rebordosa, a primeira de uma série de sessões de esclarecimento à população sobre a problemática da mini-hídrica.
Esta sessão, marcada para as 21h31min, visa esclarecer sobre os motivos da criação desta Plataforma e os impactos, de vária ordem, que a construção de mini-hídrica terá para as populações locais.
Subscrever:
Mensagens (Atom)